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Privacidade e Protecção de Dados Pessoais

 

No cumprimento da Lei 67/98 de 26 de Outubro, sobre a Protecção de Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site www.criobaby.pt é da responsabilidade da Criobaby – Serviços de Saúde, Lda., com sede no Largo Alexandre Sá, nº 44 C3, 4050-027 Porto, NIPC 509.912.400 e registada na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob o mesmo número.

 

Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento de pedidos de informação, registo das adesões dos futuros pais ao serviço de criopreservação, comunicação, análise estatística, bem como a respectiva utilização para efeitos de marketing directo.

 

A Criobaby garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. Não obstante a Criobaby proceder à recolha e ao tratamento de dados de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação dos dados pessoais sem condições de segurança, correndo o risco de ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

 

A Criobaby não comercializará a sua base de dados de clientes com terceiros. A base de dados é partilhada com o Laboratório Biosckin que está, por força da Lei, obrigado ao dever de confidencialidade e de sigilo.

 

A Criobaby e o Laboratório não utilizarão os dados clínicos constantes da base de dados para qualquer outro fim que não o exclusivamente previsto no contrato entre os Pais e a Criobaby.

 

Todos os Clientes têm o direito de acesso, rectificação e cancelamento (exceptuando-se os vínculo contratual que vier a ser celebrado). Caso deseje, a qualquer momento, proceder a alguma alteração poderá exercer este direito através dos seguintes meios:

• Email: info@criobaby.pt

• Carta: Apartado 1023, 4471-909 Maia

 

A Criobaby e respectiva base de dados estão registadas na Comissão Nacional de Protecção de Dados.

 

O cliente autoriza expressamente a Criobaby a enviar informação sobre novos serviços e campanhas que possam ser do seu interesse utilizando os seus dados pessoais para efeitos de marketing directo através de qualquer canal de comunicação, nomeadamente mediante a utilização de correio electrónico, SMS, MMS ou outras formas de chamada automática.